Trança Raiz

76e0aee4e02ec794bad55cb00ffcc9ea

Olá amores, tudo bem? Não preciso nem falar que eu amo tranças né? T-o-d-o m-u-n-d-o já sabe hahaha, e sempre estou por aí procurando novas ideias, tranças diferentes para tentar fazer. Uma trend que ganhou várias famosas, blogueiras e garotas do tumblr foram as tranças raiz, ela são bem firmes, no couro cabeludo e pode ser usada de várias formas.

Quem aí lembra que a Camila Coelho usou essa trança na SPFW? Foi aí que eu me apaixonei pela trança raiz (mas ainda falta a habilidade de fazer em mim mesma)

821a1ed634d5f93a803f2a1fc6e81c99

tranca-raiz-famosas-shailene-woodley-64519

tranças 2

trancas-raiz-famosas-amanda-seyfried64525

tranças

trancas-raiz-famosas-klhoe-kardashian64521

trsnças 3

rita-ora-hair-65-500x750

Vocês já tinham visto essa trend? Já usavam? Me deixe aqui nos comentários que eu vou adorar ❤

 

Anúncios

Penteados para a semana

large

Oi amores e amoras, tudo bem? Hoje eu vim para dar inspirações de penteados para a semana de vocês, para não ficar sempre no coque ou no rabo de cavalo (é bom mudar ás vezes não é?) eu separei alguns que achei mais fáceis e rápidos porque ninguém merece ficar meia hora domando o cabelo e se estressando. Eu mesma se começo a fazer algo no cabelo e estou vendo que não está dando certo me estresso e fico mesmo no coque ou no cabelo solto (quem nunca?) para você não passar por isso se inspire nos modelos abaixo e quem sabe a partir desses você faça outros.

penteado

large (2)

large (1)

cabelo-torcidinho-4

Espero que tenham gostado e deixem aqui nos comentários se já usaram algum desses. ❤

Penteados com trança

tumblr_n10g602EuV1qazfn1o1_500

Oi amores e amoras, tudo bem? Quem acompanha o BV há algum tempo deve saber que eu amo tranças e mesmo com o cabeço mais curto tento incorporar no dia a dia. Hoje eu vim mostrar alguns penteados para sair da trança convencional e até da espinha de peixe que ficou conhecida e sempre aparece por aí. Estou tendo algumas ideias de tutoriais para cabelos mais curtos e médios o que acham? Deixem seus comentários pois, quero saber a opinião de vocês.
Procurei mesmo penteados mais despojados e que com certeza podem ser usados para ocasiões mais formais vamos ver?

large (17)

large (15)

large (12)

large (9)

large (8)

large (7)

large (6)

large (4)

Gostaram? ❤
assinatura

Inspiração de fotografia: Tranças II

large (3)

Oi amores, tudo bem? Não sei se vocês sabem mas eu sou doida em tranças, sério. Quero aprender todas, quero fazer todas e se pudesse usava 24 horas por dia. Agora com o cabelo curto tenho que encontrar alternativas para usar tranças mas estou me virando bem haha. A inspiração de hoje é justamente isso, quero que vocês se inspirem e abusem da trança. Eu acho uma coisa delicada, mais romântica e que pode ser usada em todo tipo de cabelo né?

large (1)

large (2)

large (4)

large (5)

large

E aí, consegui inspirar alguém? Beijos.

Tag: Meu cabelo (vídeo)

SAM_2913

Oi pessoal tudo bem? Hoje eu trouxe mais um vídeo pra vocês, de um tag que todas as blogueiras estão respondendo. É um vídeo bem rapidinho e as perguntas vão estar logo abaixo do vídeo.

1) Qual seu tipo de cabelo (oleoso, misto, seco ou normal)?
2) Defina basicamente como é seu cabelo natural (crespo, ondulado, liso, fino, grosso, armado, volumoso, pesado, ralinho etc)
3) Qual a cor natural?
4) Você tem algum tipo de química nos cabelos?
5) O que você mais gosta em seus cabelos?
6) Se como mágica, pudesse fazer alguma modificação neles, o que seria?
7) Está planejando alguma mudança (cortar, alongar, colorir, alisar etc)?
8) Você acha que existem cabelos naturalmente lindos ou acredita que é impossível exibir cabelos bonitos sem algum cuidado especial?
9) Gosta de cuidar dos seus cabelos sozinha ou prefere deixá-los nas mãos de profissionais qualificados?
10) já teve alguma decepção ou se arrependeu de algo que fez ou fizeram em seus cabelos? Conte.
11) Já descobriu algum truque, técnica ou produto que deixa seu cabelo melhor e não costuma abrir mão?
12) Cabelo inspirador! Cite uma (ou mais) famosa(s) que você se identifica em relação aos cabelos.

Espero que vocês tenham gostado. Beijos!

Tag: Meus 12 cabelos prediletos

large (9)

Olá meninas, tudo bem? Quem acompanha o blog da Bruna Viera (Depois dos Quinze) deve ter visto que ela criou uma tag para todas participarem, dando sua opinião sobre 12 cabelos que você adora pode ser das famosas ou não.
Eu escolhi os meus 12 e hoje vim mostrar pra vocês, vamos ver?

tumblr_lwj9du52tS1qd82k0o1_500

Desde pequena eu uso franja, estou com saudades ): mas como meu cabelo curto me deixou com uma carinha de mais nova se eu colocar a franja reta vou parecer ainda mais nova haha.

tumblr_n2cdsitWnf1qcmy8fo1_500

Meu cabelo está crescendo, mas acho lindo cabelo curto meninas e com certeza vou cortar de novo, só não sei se breve… Lindo cabelo curto com volume (controlado) não acham?

large (8)

Eu amo o cabelo da Lua. Gente esse ombré dela é incrível! Sonho!

large (7)

Eu sou apaixonada por essa foto. Cabelo divo!

large (6)

Esse desejo de ter cabelo cacheado floresceu tem pouco tempo mas acho lindo esses cachos bem formados e com volume.

large (5)

Ah se meu cabelo aguentasse química! Queria de todas as cores haha.

large (4)

Lindo!

holland-roden-vma-red-carpet-host-2

Sou apaixonada no cabelo dessa mulher! Holland sempre arrasando 🙂

10fev2013-1360539148713_500x752

Não sei se teria coragem, mas a Anne ficou linda com esse corte!

5f17b412ce8585328be0a7790d124bca

Quando a Taylor cortou o cabelo eu fiquei louca, aquele cabelo enorme era lindo demais, mas quando vi essa foto me apaixonei na hora!

marina-briga-walcyr1374154173

Quem aí não quer ter o cabelo da Marina? Esse cabelo é divo demais.

large (10)

Amo cabelos platinados!

E foram esses os meus 12 cabelos prediletos? Vão participar da tag também? Deixem aqui que quero ver! Beijos.

Imagem Transparente (1)

Penteados com tranças

large (4)

Oi meninas, como está a segunda-feira de vocês? Trouxe dois penteados com tranças (que eu adoro) para vocês usarem na semana. São simples e super bonitos.

large (1)

Esse é super simples de fazer. Faça uma trança em cada lateral da cabeça (pode ser a trança espinha de peixe também) pegue um grampo da cor do seu cabelo e prenda no lado oposto que fez a trança e pronto! Penteado simples e lindo.

large (2)

Esse é um pouco demorado, mas lindo! Divida o cabelo no meio ou do jeito que preferir, faça uma trança em cada lado na parte da frente (podem usar a franja) prenda atras com um grampo ou com elástico, faça um rabo de cavalo e outra trança dessa vez no rabo de cavalo, faça um coque, prenda com grampos e penteado feito!

Espero que tenham gostado. Beijos.
Imagem Transparente (1)

Inspiração: Ruivas

tumblr_mvcn4s3pzW1rnqt9wo1_500

Tudo bem amores? Vou confessar para vocês que eu acho lindo ruivas, o tom do cabelo parece que deixa a pessoa mais bonita haha. Não sei explicar, mas acho lindo homens ruivos então… Coisa linda demais 🙂 acho lindo os ruivos naturais com aquele tom mais cobre, trouxe algumas fotos para inspirarem vocês que querem ficar ruivas ou que assim como eu também acham bonito.

tumblr_muzulmfZXG1rsrurso1_500

Make-para-Ruivas-–-O-que-combina-14

large

large (10)

large (9)

large (1)

Beijos.
Imagem Transparente

Cabelos coloridos

large (3)

Oi oi meu amores, como estão? Eu estou em um momento que quero mudar sabe? Cortar o cabelo, fazer algo diferente nele, pintar, faz alguns anos que ele está preto antes só tinha feito luzes e acabei desistindo de retocar.
Eu acho lindo cabelos diferentes, com outras cores e tal mas eu não posso por dois motivos: meus pais não deixariam eu fazer isso haha e por conta do curso que estou fazendo, seria estranho eu trabalhar com mechas lilás né? Quem pode e quer ter cabelos coloridos tem que ficar ciente de que eles necessitam de cuidados mais intensos: fazer hidratação toda semana ou a cada quinze dias, não lavar o cabelo todos os dias, evitar lavar com água quente porque tudo isso favorece para que a cor fique por mais tempo.

large (2)

E vocês sabem que cabelos que foram descoloridos ficam muito mais quebradiços e requer trabalho triplicado com os cuidados diários.

large (4)

Quem tem essa vontade e assim como eu não pode por algum motivo pintar o cabelo que tal giz? Hoje existem vários no mercado é só procurar direitinho, tem aplique também que você pode tirar a hora que quiser e não se preocupar tanto.

large (5)
(lindo demais)

Gostaram meninas? Beijos.
Imagem Transparente

Penteados para várias ocasiões

large

Oi meninas tudo bem? Vou confessar para vocês que o único penteado que sei fazer é a trança embutida e aquela bem simples mesmo, quando quero algo diferente peço ajuda para minha amiga. Sempre assisto vídeos no youtube para quem sabe aprender algum né haha, até agora só estou tentando mesmo mas caso eu aprenda eu mesma venho mostrar para vocês. Então para encorajar vocês que assim como eu não sabem muito de penteados eu trouxe cinco vídeos de canais que sempre assisto e gosto muito, breve vou fazer meu top five de canais que mais assisto 🙂

Me mandem alguns penteados meninas!
Imagem Transparente