Inspirações para festa de Halloween (MENINAS) #BEDO

large-9

Oii amores, aqui no Brasil não é tão comum comemorarmos o Halloween, mas algumas escolas, ou pessoas que fazem aniversário nesse mês aderem a temática. Por isso hoje eu dei uma vasculhada no We♥It e separei algumas ideias que achei legal mostrar para vocês. 

large-13

Eu estou realmente apaixonada por essas maquiagens de cervo.

large-14

Oncinha é um clássico, que eu amo!

large-15

large-16

large-17

Apaixonada por essa! 

Vocês vão participar de alguma festa a fantasia? 

Fonte: Weheartit.com

bedo2

 

7 comentários sobre “Inspirações para festa de Halloween (MENINAS) #BEDO

  1. onlysecretdreams 10 de outubro de 2016 / 12:10

    Amei demais essas maquiagens, fiquei apaixonada por aquela de unicórnio 😍😍😍
    Um beijão!!

    Curtir

  2. pqnaojoy 10 de outubro de 2016 / 13:17

    Simplesmente AMO halloween e é uma pena que aqui no Brasil não tenha costume de festas e comemorações como em outros países… Todas essas inspirações são maravilhosas, fiquei até na dúvida de qual usaria.

    Curtir

Deixe um comentário

