5 peças que representam meu estilo #BEDO

11934733_984640291558756_2072743306_n

Oii pessoal tudo certo? Sempre tem aquela peça de roupa que a gente ama e não quer largar né? Eu sou do tipo que as pessoas comentam se eu tenho só aquela roupa porque quando gosto uso muuuuito mesmo! Escolhi 5 dessas peças que amo e vim mostrar para vocês. 

  • Calça Jeans
5033313_img_20161001_220509
Imagem retirada do LookBook

Acho que todo mundo ama né? É a peça que mais tenho hahaha, sempre estou de calça, amo as destroyed, as com lavagens mais claras e as de cintura alta nem se fala! 

  • T-Shirt 
5027347_cactus_y_choker
Imagem retirada do LooBook

 

Combinação perfeita: Jeans e t-shirt! Eu amo essas camisetas mais longas, com frases divertidas e mais ainda as listradas. 

  • Tênis
4628462_page
Imagem retirada do LooBook

Tem coisa mais confortável e estilosa que tênis? Nesses últimos tempos ganhou as passarelas, novos estilos como os metalizados, com estampa. Mas o meu maior amor é o tênis branco. Acho super estiloso e combina com tudo.

  • Camisa Xadrez
4708527_3
Imagem retirada do LooBook

Há uns anos atrás usava muito! Mas de tanto usar a minha ficou bem velhinha e não tenho mais. Porém, ainda amo e estou procurando outra para voltar. Calça jeans, camiseta básica e camisa xadrez amarrada na cintura é todo o meu estilo, mesmo sendo considerado over para alguns. 

  • Choker

Processed with VSCO with hb2 preset

Não é bem uma peça de roupa mas dá toda a cara do look, eu amo chokers e já ensinei aqui no blog a fazer alguns. 

Quais são as peças que representam seu estilo? Deixa aqui nos comentários! 

bedo2

 

 

 

3 comentários sobre “5 peças que representam meu estilo #BEDO

  1. pqnaojoy 3 de outubro de 2016 / 13:25

    Somos bem parecidas nesse aspecto ein!! Amo todos os itens que você selecionou e é tudo muito confortável!

    Curtir

Deixe um comentário

