Playlist da bad #BEDO

877792968bbb79351a444fbbedfc8724
Imagem retirada do Pinterest

Oiii pessoal tudo certo? Mês novo, projeto novo do QG dos blogueiros. E nesse mês resolvi participar do #BEDO proposto pelo grupo. Isso significa que até o dia 21 de Outubro você vai encontrar um post novo aqui todos os dias! Dá pra imaginar a minha alegria e nervosismo em me desafiar a fazer 21 posts diferentes?

Eu queria começar com algo que eu realmente amo, e vocês sabem que eu AMO música. Tenho várias playlists lá no spotify e ao longo desse mês vou compartilhar algumas com você. Essa foi uma playlist que criei quando estava bem para baixo, e hoje ela me lembra que estou mais feliz e que passei por essa fase. 

Gosto de ouvi-la quando quero silêncio, as vezes quando estou me maquiando. São músicas mais antigas, a maioria delas ouvi em séries mais antigas que eu assisti e procurei (porque sou dessas que sai procurando todas as músicas hahaha) 


Espero que tenha gostado das minhas escolhas.

bedo2

Deixe um comentário

