DIY: Colar de cactos e decoração com suculentas em BISCUIT

biscuit

Oiii pessoal, sempre que tenho algum tempo gosto de fazer algum diy, pesquisar e ver as coisas que tenho em casa ou apenas inventar mesmo. Eu estou amando gargantilhas ultimamente, já tenho uma de donuts que fiz  e uso sempre e como eu gosto de cactos e suculentas resolvi incorporar eles na decoração. 

O passo a passo tá bem simples e eu espero que vocês entendam e consigam fazer na casa de vocês. Usei coisas bem baratas e que já tinha aqui em casa. Na minha cidade um pacote de biscuit pequeno custa R$ 2,20 acredito que não passe de R$ 4,00 em outras cidades.

Processed with VSCO with hb2 preset

Esses são os colares que estou mais usando, o de concha apenas pintei com esmalte de glitter, o de donuts também fiz com biscuit, foi o primeiro que fiz. E os de cacto estão sendo os meus preferidos hoje em dia. 

Processed with VSCO with hb2 preset

A suculenta verde, foi a primeira que eu fiz como dá pra ver ta bem esquisita haha, ainda não sabia muito bem como fazer. Mas eu gosto do tamanho dela, como ela fica bonita nesse vasinho e foi a primeira que eu fiz então ela vai continuar ai. 

Como dá pra ver ela pode ser feita de vários tamanhos e se você tiver paciência dá para fazer ela ainda menor e colocar em um vaso bonita, várias suculentas coloridas. 

4 comentários sobre “DIY: Colar de cactos e decoração com suculentas em BISCUIT

  1. Grazi Costa 10 de setembro de 2016 / 13:40

    Amei as ideias, apaixonada pelo colar de cacto.
    Inscrita no canal linda.
    Beijos

    Curtir

Deixe um comentário

