LookBook: Claudia

4965536_tbs1

Confesso que há dois anos atrás eu era mais ativa no LookBook, começo do blog eu sempre procurava por inspirações lá. Com o passar do tempo eu fui meio que esquecendo e entrando lá poucas vezes. A Claudia eu conheci os looks tem pouco tempo, mas gosto bastante porque ela tem um estilo neutro. Com preto, branco e tons claros. Que são cores curingas e certeiras.

Procurei no perfil dela os mais recentes e também mais antigos e trouxe pra vocês.

clau2

clau4

clau5

clau

clau3

Gostou tanto quanto eu do estilo dela? Aproveita e dá uma olhada no blog e no instagram da Claudia.

Deixe um comentário

