2º Semestre da Faculdade

12797978_1000229880045941_1098672214_n

Oiii pessoal, tudo certo? Finalmente férias da faculdade (amém) e assim como eu fiz no final do primeiro, vim falar um pouco sobre o meu 2º semestre. Nesse semestre eu tive seis matérias: Paleontologia, Zoologia de Invertebrados I, Embriologia Comparada, Filosofia, Organização do Trabalho Pedagógico e Políticas Públicas. Como eu faço licenciatura esse semestre tive muitas matérias pedagógicas, o que requer muita disposição pra ler 2,3 capítulos para a aula seguinte. Tive aulas de laboratório em embriologia e mostrei algumas fotos lá no meu instagram

Acabei pegando final em duas matérias esse semestre e passei, não fiquei em DP em nenhuma (amém) esse semestre foi mais agitado, acho que porque não tive muito tempo de um semestre para o outro, acabei ficando desgastada. Não sei o que aconteceu que tirei notas baixas por distração, porque sabia a resposta e acabava marcando outra, espero que isso não aconteça no próximo.

13329198_1735595640016857_1007765313_n
Esponja

Nesse semestre não teve nada de muito interessante, aulas de campo, coisas diferentes ou algo do tipo, mas resolvi fazer pra ter uma continuidade e quem tiver interesse em fazer faculdade em Biologia saiba mais ou menos o que vai encontrar no caso da Licenciatura, claro que casa Instituição tem suas matérias, suas cargas horárias. Mas vale pra todo mundo a experiência.

Vocês fazem qual curso? Tem vontade de fazer biologia? Quero muito saber, deixa aqui nos comentários

Deixe um comentário

