Playlist de Rap nacional (VÍDEO)

playlistrap

Oiiii pessoal tudo certo? Quem acompanha aqui já deve ter visto como eu AMO música, fazia muita playlist aqui no BV (tenho que voltar com elas) sobre vários estilos diferentes, e resolvi fazer uma playlist de RAP pra começar os vídeos de playlist no canal, ainda vou fazer de vários outros estilos musicais que eu curto.

Vou deixar a lista das músicas que citei no vídeo e logo abaixo, a playlist com todas as músicas de rap que escuto lá no spotify.

T.R.E.M – La Viela
Libra – Banca 021
Jamais Serão – Start Rap
Enfim – Start Rap
Te encontrar – Modestiaparte
Cinza Chumbo – Dalsin
Até queria mais num tatenu – Terceira Safra
Tímidos – Terceira Safra
Superman – Ari part. Cacife clandestino
Quem me dera eu te encontrar – Ari

Lembrando que se você ainda não é inscrito no canal, se inscreve lá pra ser avisado mais cedo dos vídeos!

Vocês gostam desse estilo? Me deixem sugestões para as próximas playlists! Beeeijo

Deixe um comentário

