Home office gastando pouco (VÍDEO)

video

Oiii pessoal voltei com os vídeos lá no canal, quem ainda não é inscrito ajuda a amiga aqui e se inscreve pra gente ficar mais pertinho. Eu precisava muito de um cantinho específico pra estudar, gravar, fazer os posts e etc. Acabei pegando uma mesa que meu irmão tinha, algumas outras coisas aqui de casa, comprei outras bem baratinhas e tcharam  meu cantinho ficou pronto! No vídeo eu mostrei dois diy’s que eu fiz, ainda vou fazer o tour e mostrar tudo direitinho e já adianto que mudei algumas coisas hahaha.

DSCF7468

DSCF7470

Eu estou amando o meu cantinho e me sentindo muito mais  animada pra gravar vídeos, editar, fazer post…

Digam aqui nos comentários o que vocês mais gostam no cantinho de vocês! Beeeeijo

Deixe um comentário

