Inspiração de fotografia – Livros

large (2)

Oiii pessoal, quem gosta de ler levanta a mão! Há uns 4 anos atrás eu nem falaria sobre livros, porque nunca fui muito de ler, apesar da minha avó ter uma caixa cheia deles e ler pelo menos 5 livros por mês. Acho que passar o tempo e ver ela lendo me despertou a curiosidade e comecei a ler, primeiro gibis, depois livros infantis e hoje um dos gêneros que eu mais leio são os new adults.

Para a inspiração de hoje eu separei fotos que eu achei lindas, sobre livros, para inspirar vocês a lerem e a tirar fotos legais fazendo isso.

large (3)

livros

livros 5

livros 4

livros 3

livros 2

E aí inspirei vocês? Me deixem sugestões para os próximos. Beeeeeijo ❤

Deixe um comentário

