4 dicas para ter um tumblr bonito

tumblr

Oiiiiii pessoal, se você leu esse post onde falei sobre alguns motivos para ter um tumblr percebeu que eu gosto mesmo de lá hahaha, são mais de 4 anos que tenho minha conta e já passei por muitas fases. E espero que você tenha feito o seu!

A fase dos gifs, dos textos com fotos, com fotos escritas, do estilo de foto mais antigo… E hoje eu trouxe 4 dicas para vocês terem um tumblr mais bonito, que chame a atenção de novas pessoas  e você possa ter mais seguidores.

  • Use uma url simples e que te represente.

Já tive várias url, desde as mais longas, até as mais curtinhas. É legal, quando não tem muito hífen (-) ou pontos, um nome mais curto que te represente. O meu é brisadixx por conta também do blog.

  • Use um theme simples.

Também já passei da fase dos temas coloridos, do ponteiro que solta glitter, da tela que tem flocos de neve (hahahaha) e hoje eu gosto e percebo que a maioria usa temas mais simples, branco, preto e cinza. Para achar temas que outros fazem e disponibilizam, sempre que você entra em algum, tem a palavra crédito escrito em baixo na maioria das vezes é só clicar e será redirecionado para a página dos temas que a pessoa fez.

  • Defina um estilo. 

Tem os tumblrs de fotos, os de quotes, +18, sobre músicas, séries… Definir como você quer seu tumblr é definir que publico alcançar. No meu caso eu reblogo quotes e fotos e é como se fosse um diário pessoal, ele reflete o que estou sentindo por meio de fotos e palavras.

  • Interaja com outros.

Interagir com outros usuários é bom para fazer amizades e poder fazer parcerias para escritos e tudo mais. Só não pode ficar naquela de ”segue que eu sigo de volta” isso é muito chato em qualquer lugar.

Espero que com essas dicas vocês tenham um tumblr mais bonito, e que vocês gostem. Deixa aqui o seu nos comentários para eu olhar ❤

Deixe um comentário

