Motivos para ter um tumblr

Como-Criar-Um-Tumblr-Legal

Amoress! Quem ainda não conhece o tumblr? Eu tenho Tumblr há mais ou menos uns cinco anos e não penso em largar tão cedo! É uma das minhas redes sociais favoritas, mesmo quando eu fico algumas semanas ou dias longe, volto sempre porque parece que sempre preciso de algo que só o tumblr me dá! No post de hoje vou falar algumas qualidades que vão fazer você criar um logo após acabar de ler.

  • A variedade.

Eu acho que o mais legal é que não existe um grupo fechado onde ninguém pode entrar. Você pode pensar em qualquer assunto ou tema, tem alguém com esse mesmo assunto no tumblr. Você pode criar uma conta apenas pra compartilhar textos, fotos coloridas, fotos em preto e branco, misturar todos os assuntos, falar sobre html se você entende, personalização… Existe de tudo no mundo do tumblr.

  • Outras pessoas que gostam das mesmas coisas que você.

Por conta da variedade, de contas e de assuntos é muito fácil achar pessoas que gostam das mesmas coisas que você. E para mimo mais legal do tumblr é seguir pessoas que tem a ver com você, porque assim sempre que você abrir sua página vai ter algo que te interessa e vai fazer você reblogar e querer que as outras pessoas vejam também.

  • Ter seu espaço.

Eu sempre vi o tumblr como um espaço onde eu pudesse expressar os sentimentos, eu comecei a escrever o que eu sentia apenas para fazer o sentimento passar e isso é tão bom. Além do fato que existem pessoas que escrevem justamente aquilo que você precisa ouvir, você lê e pensa ”eu estava realmente precisando ler isso”.

  • Ter a sua cara.

Eu gosto do fato da gente seguir quem tem algo a ver com a gente e poder ”montar” a nossa pagina do jeito que a gente quiser. Eu reblogo apenas aquilo que tem a ver comigo, que eu estava precisando ler. A minha página tem a minha cara.

Me digam que depois desse post você vão criar o tumblr de vocês, aproveitem e deixem nos comentários para eu dar uma olhada! Quem quiser olhar esse é o meu .Querem mais post como esse? Com foco no tumblr? Deixem nos comentários ❤

2 comentários sobre “Motivos para ter um tumblr

    • Laiza Oliveira 7 de abril de 2016 / 11:19

      Obrigada!! ❤

      Curtir

Deixe um comentário

