Maquiagem prática para o dia a dia

DSCF7313

Eu não costumo usar maquiagem no meu dia a dia, até para a faculdade só preencho a sobrancelha (estou viciada) rímel, corretivo e batom geralmente escuro. Mas as vezes me dá uma vontade de maquiar e até para gravar vídeos ou ir no shopping eu uso essa maquiagem. Que nada mais é que base, corretivo, rímel e batom. Juro fácil de fazer e não dura nem 10 minutos.

  • Na pele eu sempre prefiro para o dia a dia algo mais leve. Eu gosto muito do bb cream da loreal ele é maravilhoso, mas o meu acabou e ainda não comprei outro. Decidi misturar dois produtos, o cc cream da Avon que comprei uma cor mais clara e a base da Vult efeito matte, essa base já tem uma cobertura melhor que o do bb cream que não cobre quase nada, super levinho e assim deixa mais leve a cobertura.

DSCF7292

  • Passei um corretivo da Avon que por um mistério não tirei fotos. Passei um pó para matificar a pele. Esse é da Natura.

DSCF7295

  • Como bronzer para fazer o contorno do rosto e do nariz usei esse pó também da avon mais escuro.

DSCF7300

  • Quis continuar com essa coisa bronzeada e escolhi um blush marrom. A cor malva da Avon.

DSCF7304

  • Estou viciada em preencher as sobrancelhas. E comprei uma paleta no Ali que já tem resenha aqui no blog. Eu estou usando esse marrom que caiu perfeito para a cor da minha sobrancelha.

DSCF7296

  • Agora muitas camadas de rímel para dar um efeito bonito e destacar os olhos já que não coloquei nenhuma sombra nos olhos.

DSCF7303

  • Para dar uma iluminada, uma cara de acordada vou colocar no cantinho da lagrima uma sombra iluminadora com muitos brilhos.

DSCF7306

  • Nos lábios eu fiz uma mistura de dois batons. Um mais escuro e outro mais claro. Todos os dois da Eudora.

DSCF7308

Esse é o resultado:

DSCF7316

Quais os produtos que vocês usam no dia a dia? Me conta!!!! ❤

4 comentários sobre “Maquiagem prática para o dia a dia

Deixe um comentário

