Dicas de fotos (meninas)

fotos 7

A gente sempre quer ter curtidas nas nossas fotos não é? Mas nem sempre estamos com inspiração para poses diferentes ou não sabemos como tirar a foto de outro jeito. É pra isso que serve a categoria de inspiração do blog, para ajudar vocês e a mim também haha quando se trata de fotografia. Esse é um tipo de post que faz sucesso aqui no BV , então resolvi atualizar e dar algumas dicas de maneiras e “poses” diferentes para variar nas fotos.  Eu criei no We heart it uma coleção com ideias de fotografia, quem quiser seguir eu vou estar sempre atualizando.

  • Não precisar ser foto de todo o rosto.

Eu gosto bastante e me chama muito a atenção fotos com partes do rosto ou corpo, que tal evidenciar seus olhos, mesmo que não sejam azuis? Várias camadas de rímel, um delineado bem evidente e uma sobrancelha poderosa, além de fazer diferentes penteados e deixar tudo ainda mais bonito.

fotos 2

  • Não exagere na maquiagem.

Você não precisa estar com uma maquiagem super bem feita, um olho dramático e nem nada disso. Basta cílios volumosos e uma pele sem manchas ou espinhas evidentes. Eu gosto bastante de tirar fotos com batons escuros, acho ninguém olha pra maquiagem se o batom chama toda atenção para si.

fotos 3

  • Não sorria em todas as fotos.

Você não precisa sair sorrindo em todas as suas fotos, fazer um olhar 43, ou até mesmo não esboçar nenhuma reação apenas olhar para a câmera já vai deixar a foto bonita e diferente. Eu sempre acho que rímel e delineado faz toda a diferença. Tente no espelho fazer caras e bocas e você já vai saber como fazer quando for tirar a foto.

fotos 4

fotos 5

  • Use as mãos 

Quando você já cansou de todas as poses que tem, de ser mais séria, de não carregar na maquiagem, use as mãos para deixar a foto diferente. Eu acho bem legal fotos nesse ”estilo” aproveita e mostra seu esmalte favorito!

fotos 6

Gostou das dicas? Deixa aqui nos comentários uma dica sua para sair maravilhosa nas fotos! Um beeeeeeeeijo ❤

 

Um comentário sobre “Dicas de fotos (meninas)

Deixe um comentário

