Saia com botões

8f930917314bbee0ec19644d4eee3f01

Desde o ano passado tenho visto as fashionistas usando as saias com botões frontais, eu achei bonito mas decidi esperar um pouco mais para ver se era só febre passageira ou realmente veio pra ficar. E sim veio pra ficar! Eu achei super estiloso e pelo que eu pesquisei eram muito usadas nos anos 70, já perceberam como as décadas de 70 pra cá. estão tomando conta dos anos 2000? Por isso que eu não gosto de me desfazer das roupas, vai voltar a moda algum dia (hahaha) e sempre volta com preços salgadinhos.

Voltando a falar das saias eu achei elas super estilosas, dão um chame a produção além de dar um ar 70 não é? Super fácil de combinar, de várias cores, pode ser com cropped, camiseta social, de mangas, sem mangas, você que manda na produção e o melhor é que pode ter de várias cores para o pessoal não falar que só tem aquela roupa. Eu achei ser uma peça de roupa super versátil. E como sempre, separei alguns looks para você e inspirar!

saia 2

saia 3

saia 4

saia

Estou apaixonada nessa saia! E vocês o que acharam? ❤

Deixe um comentário

