Aplicativos do meu celular

apps

Oi pessoal, tudo bem? O vídeo de hoje eu vim mostrar pra vocês os aplicativos do meu celular. Mostrei os que eu mais uso, dei algumas dicas, alguns do meus favoritos. Em um próximo vídeo vou mostrar todos os meus aplicativos de fotografia, já que são muitos e quero mostrar cada um detalhado.

Deixei logo abaixo a lista dos apps que eu citei no vídeo! Se você gostou, se inscreva no canal se não for inscrito e me deixe sugestões para os próximos vídeos ❤

LISTA DOS APPS:
Pontinhos
Pancakes
Hay day
Line
Atomas
Mndzz
Lc
Duolingo
Chicismo
Lookbook
Plant nanny
Sworkit
Agenda do estudante
Cam scanner
Clean focus
Tv show time

Gostaram dos aplicativos? Me contem quais os favoritos de vocês! ❤

 

Deixe um comentário

