Eu quero: Suculentas

suculenta

Oi pessoal, tudo bem? Se tem uma coisa que eu quero, quero e quero mesmo, são as suculentas. Elas são um tipo de cacto, plantas pequenas, que não precisam de tantos cuidados e deixa o ambiente bonito.

Se você gosta de Instagram, We heart It e Pinterest já deve está cansada de vê-las, e assim como eu querendo! O bom de ter uma plantinha dessa em casa é que elas não necessitam de tanto cuidado, só precisa regar uma vez por semana e como eu sou esquecida, é ótimo para mim.

Agora é a hora de vocês morrerem de amor porque é hora das inspirações ❤

suculenta 3

suculenta 11

suculenta 9

suculenta 10

suculenta 4

suculenta 8

suculenta 5

suculenta 7

suculenta 6

suculenta 2

Você ainda pode fazer um terrário com várias suculentas, ou uma em cada vasinho.

Gostaram das suculentas? Me contem aí nos comentários ❤

6 comentários sobre “Eu quero: Suculentas

    • Laiza Oliveira 24 de janeiro de 2016 / 19:22

      São sim! ❤ O problema é que não acho aqui na minha cidade ): . Beijo ❤

      Curtido por 1 pessoa

  1. viciolicito 5 de abril de 2016 / 8:31

    Oi, são minhas plantas favoritas, estão sempre lindas e são fáceis de cuidar, aqui em casa só tenho suculentas e um caquito, é muito amor! AMando seus posts, super variados, parabéns!

    https://viciolicito.wordpress.com

    Curtir

    • Laiza Oliveira 7 de abril de 2016 / 11:21

      Estou realmente querendo suculentas, mas não acho aqui na minha cidade! ): Obrigada ❤

      Curtido por 1 pessoa

      • viciolicito 7 de abril de 2016 / 11:28

        Nossa que dó, qdo for a outra cidade aproveita para procurar, afinal são pequenas e fáceis de carregar. Beijos!

        Curtir

      • Laiza Oliveira 7 de abril de 2016 / 20:59

        Vou fazer isso! Só espero achar. Beijo ❤

        Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

