Inspiração de fotografia: Verão

verao

Oi pessoal, tudo bem? Verão tá quase no fim, mas tem muita gente de férias ainda então ainda dá tempo de tirar várias fotos e aproveitar o verão. Eu procurei por inspirações que transmitissem o verão, o calor, e tudo o que a gente pensa quando lembra do verão. Mas é claro que você pode abusar da imaginação.

Se você tirar uma foto bacana, me marca na foto (@laizagomes_) pra eu ver e curtir! E estou querendo fazer um post só com as fotos de vocês, por isso é importante que me marquem.

verao3

verao4

verao5

verao9

verao2

verao6

verao8

verao7

E então, inspirados para tirar várias fotos? Não esqueçam de me marcar (@laizagomes_) para eu ver as fotos de vocês, e me digam nos comentários quais inspirações de fotografia vocês querem.<3

Deixe um comentário

