Resenha: Paleta Aliexpress

DSCF7014

Oi genteeee! Tudo bem? Faz muito tempo que queria trazer essa resenha para vocês, mas sou bem esquecida hahaha. Comprei essa paleta no Ali há um tempinho, já  usei em alguns tutoriais e nas festas do final de ano abusei.

DSCF7013

Eu comprei como uma experiência, para ver se as maquiagens do Aliexpress valem a pena, eu sei que muita gente fala mal, que coisas da China não prestam e tem sim coisas que não valem a pena mas na minha opinião essa paleta é um achado!

DSCF7012

Quando comprei essa paleta ela custava $4,19 e o dólar estava em conta naquela época. Demorou 1 mês e pouco para chegar, e desde que chegou não largo mais, achei uma sombra perfeita para minha sobrancelha e os marrons são muito bons. A pigmentação das sombras não são maravilhosas mas são OK. O único problema é que as sombras mais claras quase não pigmentam, mas os tons escuros tem uma pigmentação razoável.

Minhas sombras favoritas dessa paleta:

DSCF7015

A com fundo acinzentado é a que uso para preencher a sobrancelha

A mais terrosa eu estou gostando de usar no côncavo para fugir do marrom (fiz até uma maquiagem onde uso ela)

A preta é bem pigmentada, mas nada supera a preta da paleta que eu tenho da Vult.

No final acho que vale sim comprar essa paleta, agora ela está custando $4,61. Gostaram da resenha? Alguém tem essa paleta? Me contem nos comentários ❤

2 comentários sobre “Resenha: Paleta Aliexpress

  1. alanazoz 11 de janeiro de 2016 / 10:46

    Que paleta liiinda, adorei.
    Parabéns pela escolha 😘

    Curtir

Deixe um comentário

