Metas para 2016

2016

Olá amores tudo bem? O ano de 2015 está acabando e algumas pessoas são acostumadas a fazerem metas para o próximo ano para ter uma motivação a cumpri-las. Eu não sou uma dessas pessoas mas decidi fazer esse post com as minhas metas para eu ter mais garra para correr atrás do que eu quero, não ficar apenas esperando e o que der, deu. Pensei bastante nas metas até porque não tenho o costume e resolvi compartilhar com vocês, como minhas amigas vocês devem saber dessas coisas hahaha.

Vai ser legal vir aqui no final de 2016 e ver quais as coisas que eu realizei e quais ainda faltaram.. Eu espero que vocês gostem e que eu inspire alguém a fazer a própria lista!

  • Passar nos dois semestres da faculdade.
  • Ter mais paciência com as pessoas, que não merecem a minha raiva.
  • Ter mais tempo para o blog, postar mais vezes.
  • Me dedicar ao canal e postar vídeos toda semana.
  • Ter amor próprio e não mendigar amor de ninguém.
  • Não pensar na opinião das outras pessoas, além das que importam.
  • Viajar pelo menos uma vez em 2016.
  • Fazer novos amigos e cultivar os velhos.
  • Ter um melhor relacionamento com Deus.

Essas são as minhas metas para 2016, vocês já fizeram a de vocês? Me contem, vou adorar saber ❤

Deixe um comentário

