Trança Raiz

76e0aee4e02ec794bad55cb00ffcc9ea

Olá amores, tudo bem? Não preciso nem falar que eu amo tranças né? T-o-d-o m-u-n-d-o já sabe hahaha, e sempre estou por aí procurando novas ideias, tranças diferentes para tentar fazer. Uma trend que ganhou várias famosas, blogueiras e garotas do tumblr foram as tranças raiz, ela são bem firmes, no couro cabeludo e pode ser usada de várias formas.

Quem aí lembra que a Camila Coelho usou essa trança na SPFW? Foi aí que eu me apaixonei pela trança raiz (mas ainda falta a habilidade de fazer em mim mesma)

821a1ed634d5f93a803f2a1fc6e81c99

tranca-raiz-famosas-shailene-woodley-64519

tranças 2

trancas-raiz-famosas-amanda-seyfried64525

tranças

trancas-raiz-famosas-klhoe-kardashian64521

trsnças 3

rita-ora-hair-65-500x750

Vocês já tinham visto essa trend? Já usavam? Me deixe aqui nos comentários que eu vou adorar ❤

 

2 comentários sobre “Trança Raiz

Deixe um comentário

