Preparação de pele (VÍDEO)

capa

Oi amores, tudo bem? Faz um tempo que não posto vídeos mas a correria está demais e acabei não tendo tempo, espero que eu consiga normalizar postando um vídeo por semana para vocês.

No vídeo de hoje eu vou mostrar como eu preparo minha pele quando eu vou sair, para uma festa, aniversários, etc. Você pode substituir as coisas pelo que você tem em casa e ter uma cobertura mais leve ou mais pesada, dependendo do que você quer. Eu amo bb cream, tanto pro dia quanto para noite o segredo é só usar um bom corretivo que não craquele, no vídeo eu usei base porque meu bb cream acabou ):

Espero que tenham gostado e deixem nos comentários sugestões para os próximos vídeos ❤

Deixe um comentário

