Sumiço + Nova programação

tumblr_ni39ksGbr81tvzqo8o1_500

Oi amores, tudo bem? Quanto tempo né? Faz mais de 15 dias que não tem post no BV e eu vim explicar o que aconteceu. Não sei se já falei, mas comecei a fazer faculdade, estudo a noite, e a Universidade é em uma cidade próxima e por conta da greve que teve na Universidade está tudo muito corrido, ainda estou me acostumando com a rotina e me adaptando a nova fase. Por conta disso e de ainda não está administrando o tempo corretamente o blog e o canal do Youtube ficou desatualizado.

O blog vai ter uma nova programação de pelo menos três posts por semana. Ainda não vou ter dias definidos, mas em breve eu vou falar os dias certos, o canal vai continuar com um vídeo por semana ( quarta-feira) se tudo der certo hahaha! Se vocês quiserem deixar nos comentários ideias de post, vídeos, algo que querem ver aqui ou fazer perguntas sobre a faculdade fiquem a vontade!

Beijos ❤ ❤

Deixe um comentário

