Não se desespere! Vídeo sobre faculdade

FACULDADE

Oi amores tudo bem? Eu estou super empolgada porque esse mês começam as minhas aulas na faculdade! Eu estou quase pirando? Talvez! Hahaha. Mas é uma nova fase na minha vida e com toda certeza o que não vai faltar são posts sobre esse tema! Se vocês quiserem sugerir o que querem ver seria bem legal 🙂

O vídeo está bem legal, eu falo um pouco sobre como escolhi o curso de Biologia, o que eu espero e como ajudar você a escolher um curso que você se identifica.

Gostaram do vídeo? Deixa aqui nos comentários se vocês fazem faculdade e qual o curso! ❤

Deixe um comentário

