Tatuagens nos dedos

Tatuagens-nos-dedos-compostas

Oi amores tudo bem? Um dos temas que faz bastante sucesso aqui no blog são tatuagens e apesar de não ter nenhuma eu sou louca para fazer haha. Estou sempre vendo fotos, procurando desenhos e criando coragem. No post de hoje eu vou mostrar para vocês tatuagens nos dedos, principalmente de símbolos que é a vibe que eu estou. Estou amando tatuagens de símbolos, são pequenas e simples, porém, tatuagem no dedo é uma coisa complicada porque é um lugar muito exposto além de precisar de retoques mais cedo do que outros lugares é bem difícil de esconder, por isso se quer fazer uma tatuagem nesse local, pense muito bem.

page46

dedos

tumblr_lxt6s3G4VM1r8856io1_500_Fotor_Collage

Um estilo de tatuagem que ultimamente eu estou vendo muito e amando são os glifos. ”Glifo  é uma figura que dá um tipo de característica particular a um símbolo específico. Um glifo é um elemento da escrita.” 

6a42cef2d35dd46e9613e4cb1e3a9c3d

692bb6b2a81c40d1976aeef8a4aa63b8

Quem busca por uma tatuagem pequena com um grande significado pode encontrar nos glifos, existm vários é só vocês darem uma pesquisada.

page45

page44

page34

Gostaram das inspirações? Me contem aqui se vocês tem alguma tatuagem e qual é, adoraria saber ❤

Deixe um comentário

