Filmes que assisti no Feriadão

horst02

Oi amores, tudo bem? No feriadão de 7 de Setembro fiquei em casa fazendo uma das coisas que mais gosto: assistir filmes! E trouxe para vocês dicas de filmes (quem não gosta?) vou listar para vocês os filmes que assisti e dizer a minha opinião sobre eles. Lembrando que cada um tem um gosto e que os que eu assisti são temas de filmes que eu gosto! 🙂

Mad Max: Fury Road

mad_max_fury_road_ver8_xlg

”Após ser capturado por Immortan Joe, um guerreiro das estradas chamado Max (Tom Hardy) se vê no meio de uma guerra mortal, iniciada pela Imperatriz Furiosa (Charlize Theron) na tentativa se salvar um grupo de garotas. Também tentanto fugir, Max aceita ajudar Furiosa em sua luta contra Joe e se vê dividido entre mais uma vez seguir sozinho seu caminho ou ficar com o grupo.” MeuDeus que filme! Adorei esse filme, ação do começo ao fim e o final super ❤ , amei amei amei! 

Drácula – A História Nunca Contada

dracula-untold-movie-poster-690x1024

”Os habitantes da Transilvânia sempre foram inimigos dos turcos, com quem tiveram batalhas épicas. Para evitar que sua população fosse massacrada, o rei local aceitou entregar aos turcos centenas de crianças. Entre elas estava seu próprio filho, Vlad Tepes (Luke Evans), que aprendeu com os turcos a arte de guerrear. Logo Vlad ganhou fama pela ferocidade nas batalhas e também por empalar os derrotados. De volta à Transilvânia, onde é nomeado príncipe, ele governa em paz por 10 anos. Só que o rei Mehmed (Dominic Cooper) mais uma vez exige que 100 crianças sejam entregues aos turcos. Vlad se recusa e, com isso, inicia uma nova guerra. Para vencê-la, ele recorre a um ser das trevas (Charles Dance) que vive pela região. Após beber o sangue dele, Vlad se torna um vampiro e ganha poderes sobrehumanos.” Filme muito bom também! Tem uma história bem bacana e lutas épicas! Recomendo que assistam.

Transcendence – A Revolução

Transcendence-Poster

”O dr. Will Caster (Johnny Depp) é o mais famoso pesquisador sobre inteligência artificial da atualidade. No momento ele está trabalhando na construção de uma máquina consciente que conjuga informações sobre todo tipo de conteúdo com a grande variedade de emoções humanas. O fato de se envolver sempre em projetos controversos fez com que Caster ganhasse notoriedade, mas ao mesmo tempo o tornou o inimigo número 1 dos extermistas que são contra o avanço da tecnologia – e por isso mesmo tentam detê-lo a todo custo. Só que um dia, após uma tentativa de assassinato, Caster convence sua esposa Evelyn (Rebecca Hall) e seu melhor amigo Max Waters (Paul Bettany) a testar seu novo invento nele mesmo. Só que a grande questão não é se eles podem fazer isto, mas se eles devem dar este passo.” Johnny Depp meu amor ❤ Ele não é só Capitão Jack, gostei muito da atuação dele nesse filme. Tem uma história bem interessante, fala da evolução das máquinas e como o poder pode ser algo perigoso. Amei amei.

Os Mercenários 3

os-Mercenarios-3

”Barney (Sylvester Stallone) e sua trupe de mercenários resgatam Doc (Wesley Snipes), um dos integrantes originais do grupo, que estava preso há oito anos. Logo em seguida eles partem para cumprir uma missão, onde têm uma grande surpresa: o reencontro com Conrad Stonebanks (Mel Gibson), que Barney acreditava ter matado. Antigos colegas que se tornaram inimigos, Barney e Conrad agora se enfrentam em um grande duelo onde os demais mercenários são também envolvidos.” Não sei o que está acontecendo comigo, ultimamente estou gostando bastante de filmes de ação, já tinha assistido os outros dois da franquia mas ainda não tinha tido interesse de assistir esse, como no feriado estava no tédio e queria algo para animar, assisti o três e gostei bastante, tem os atores dos últimos filmes mas também atores mais novos o que dá uma cara de renovação para o grupo. Gostei! 

Loucamente Apaixonados

like-crazy-poster-artwork---anton-yelchin-jennifer-lawrence-felicity-jones

”A inglesa Anna (Felicity Jones) está estudando nos Estados Unidos quando conhece Jacob (Anton Yelchin), um jovem americano. Eles apaixonam-se e vivem uma breve história de amor. A jovem ultrapassa o limite de estadia, violando o visto de estudos para ficar com o amado, e é expulsa do país. Morando em continentes diferentes, eles tentam manter uma relação à distância e lutam para ficar juntos outra vez.” Filme de romance porque quando a gente tá na merda quer ficar pior né? História bem clichê de casal que se conhece e tem váaaaarios impedimentos, volta, separa, volta, separa e no final todo mundo ja sabe! Gostei muito desse filme, tem algo nele que me intrigou,que me fez gostar.

Quais os filmes da lista que vocês já assistiram? Me contem aqui ❤

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s