Maquiagem inspiração – Mary Stuart (série Reign)

page4

Oi amores, tudo bem? No vídeo de hoje eu vou fazer uma maquiagem básica, que combina com tudo, simples de fazer e com poucos produtos. A maquiagem foi inspirada na Mary Stuart protagonista da série Reign que estou gostando bastante de assistir.

É uma série que época que conta a história da rainha da Escócia e sua vida na França onde foi desde cedo prometida como noiva do príncipe da França. É a primeira série de época que assisto e se você também pensa que série de época é chato, recomendo que assista essa e me diga depois.

bsagJ8h1

Além da maquiagem o que eu mais adoro nessa série são as roupas! Cada roupa mais linda que a outra! O próximo post sobre a série será sobre moda!

DSCF6805

DSCF6811_Fotor

DSCF6809_Fotor

Espero que tenham gostado da maquiagem, já usei váaaarias vezes hahaha. Recomendo que assistam a série, tenho certeza que vão gostar! ❤

Deixe um comentário

