As músicas da 1ª temporada de Reign

reignsegundat

Oi amores, tudo bem? Reign é uma série nova que comecei a assistir algumas semanas atrás, Em breve vai começar a terceira temporada, ainda estou no começo da segunda temporada (outras séries para acompanhar) Uma das coisas que me chamou a atenção e fez eu me apaixonar pela série foi a trilha sonora. Apesar da série tratar de uma assunto de séculos atrás os produtores fizeram o contrário e colocaram uma trilha sonora bem atual. Aqui eu vou listar as músicas que eu mais gostei, porém, existem outras que vocês podem estar procurando no Youtube, Spotify e etc.

A série conta a história de Mary Stuart, Rainha da Escócia e seu caminho até o poder, iniciando com sua chegada à França ainda na adolescência e seu noivado com o Principe Francis. Acompanhada de suas quatro melhores amigas, Mary precisa sobreviver às intrigas, inimigos e forças obscuras que tomam conta da corte francesa. Eu indico que vocês vejam essa série, breve falarei um pouco mais sobre ela.

Vocês assistem essa série? Me contem nos comentários ❤

Deixe um comentário

