Três penteados fáceis (VÍDEO)

page2

Oi amores, tudo bem? Faz muito tempo desde que falei sobre penteados aqui no BV, vocês gostam desse tipo de post ou vídeo? Me contem 🙂 No vídeo eu ensinei três penteados bem fáceis que até quem não é bem habilidosa (tipo eu) vai conseguir fazer. Eles não precisam de muita elaboração e produtos, são mais para o dia a dia mesmo. Se você gosta dos vídeos se inscreve no canal para ver antes de todo mundo!

Vocês querem mais vídeos ou post de penteados? Me contem aqui nos comentários ❤

5 comentários sobre “Três penteados fáceis (VÍDEO)

    • Laiza Oliveira 25 de julho de 2015 / 14:43

      Que bom! Faz e me manda as fotos ❤

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

