Filmes que assisti em Julho

large

Oi amores, tudo bem? O blog ficou parado porque estou doente, há duas semanas tive que ir para o hospital e agora estou gripada (mas melhorando) esse foi o motivo da ausência. Mas vamos falar de filmes? Agora no blog, todo mês eu vou falar para vocês os filmes que eu assisti no mês e falar um pouco sobre o que achei deles.

Kingsman: Serviço Secreto

Kingsman-The-Secret-Service-poster

”Eggsy (Taron Egerton) é um jovem com problemas de disciplina que parece perto de se tornar um criminoso. Determinado dia, ele entra em contato com Harry (Colin Firth), que lhe apresenta à agência de espionagem Kingsman. O jovem se une a um time de recrutas em busca de uma vaga na agência. Ao mesmo tempo, Harry tenta impedir a ascensão do vilão Valentine (Samuel L. Jackson). Adaptação da série de quadrinhos criada por Mark Millar e Dave Gibbons.” Gostei bastante desse filme, tem ação, comédia, drama.Tudo que eu gosto em um filme… Adoraria se tivesse uma continuação.

Insurgente

150128_insurgente_post1

”Tris (Shailene Woodley) e Quatro (Theo James) agora são fugitivos e procurados por Jeanine Matthews (Kate Winslet), líder da Erudição. Em busca de respostas e assombrados por prévias escolhas, o casal enfrentará inimagináveis desafios enquanto tentam descobrir a verdade sobre o mundo em que vivem.” Esperava que esse filme fosse mais tranquilo e sem muita ação mas foi o contrário. Cheio de lutas consigo mesma Tris não consegue deixar o passado para trás mas também não consegue ver o futuro. O final não me agradou tanto porque acho que nessas distopias os finais são todos parecidos, mas ainda tem o último da série…

Minions

Minions-Film

”Seres amarelos unicelulares e milenares, os minions têm uma missão: servir os maiores vilões. Em depressão desde a morte de seu antigo mestre, eles tentam encontrar um novo chefe. Três voluntários, Kevin, Stuart e Bob, vão até uma convenção de vilões nos Estados Unidos e lá se encantam com Scarlet Overkill (Sandra Bullock), que ambiciona ser a primeira mulher a dominar o mundo.” Acho que esperava que esse filme fosse hilário, que eu não parasse de rir já que os minions são fofos e nos tiram sorrisos e risadas. O filme é engraçado, bom, mas acho que esperava mais.

Uma longa jornada 

uma_longa_jornada_1

”Aos 91 anos, com a saúde debilitada e sozinho no mundo, Ira Levinson (Alan Alda) sofre um acidente de carro e se vê abandonado em um lugar isolado. Ele luta para manter a consciência e passa a ver sua amada esposa Ruth (Oona Chaplin), que faleceu há nove anos. A poucos quilômetros de distância, a bela Sophia Danko (Britt Robertson) conhece o jovem cowboy Luke (Scott Eastwood), que a apresenta a um mundo de aventuras e riscos. De forma inesperada, os dois casais vão ter suas vidas cruzadas.” Filme que te faz chorar e querer um amor que não existe! Nicholas Sparks faz isso com a gente né? Gostei muito desse filme, e apesar do final ser previsível é fofo de qualquer jeito!

Quais os filmes que vocês assistiram esse mês? Deixem nos comentários ❤

4 comentários sobre “Filmes que assisti em Julho

  1. garotadiscreta 22 de julho de 2015 / 17:01

    Já vi uma longa jornada, gostei!!!
    assiste “A incrivel história de Adeline” e “simplesmente acontece”, acho que vai gostar!!!
    beijos!!!

    Curtir

    • Laiza Oliveira 22 de julho de 2015 / 18:08

      Simplesmente acontece já assisti! Mas a incrível história de Adeline eu to louca pra ver, todo mundo dizendo que é muito bom! ❤

      Curtido por 1 pessoa

      • garotadiscreta 22 de julho de 2015 / 18:31

        eu gostei né, é uma história diferente…vale a pena ver.
        beijos!!

        Curtir

      • Laiza Oliveira 22 de julho de 2015 / 20:24

        Vou assistir assim que tiver um tempo então! Obrigada pela indicação ❤

        Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

