Organização de home office

00dc4a627e3dca550751e3c0a2ff5ca3

Oi meus amores, tudo bem? Pelo menos para mim é difícil manter organizado a minha mesa de estudos, sempre perco as coisas, as anotações não tem um lugar específico e sempre que tenho um compromisso não posso escrever em outro lugar além do celular senão eu perco a hora. Hoje o post é para mim, mas também é para você que não é nada organizado.

page2

Uma boa maneira de não perder os compromissos e deixar em dia as tarefas é com um mural, na internet existem vários tutoriais ensinando como fazer. É só se inspirar e começar a usar.

063bbde49ad37b5bc45db84744140ab3

page3

Com a ajuda de gavetas, potes, e agendas a sua vida vai ser muito mais fácil de administrar.

page

Fuçem na internet a procura de inspirações, o Pinterest é um ótimo amigo nessas horas 🙂

Me contem como vocês organizam o cantinho de vocês ❤

2 comentários sobre “Organização de home office

  1. Laura Lopes 30 de junho de 2015 / 11:56

    Adorei as inspirações, fiquei morrendo de vontade de ter um espacinho assim para mim!

    Um beijo ♥

    Curtir

Deixe um comentário

