Maquiagem marrom e batom escuro (vídeo)

page

a href=”http://www.bloglovin.com/blog/14227093/?claim=hyn7k3wu4xx”>Follow my blog with Bloglovin</a>

Oi amores tudo bem? Vídeo novo no ar e eu sei que estou fazendo muitos vídeos de maquiagem mas sabe a inspiração? Então ela fugiu de mim, mas vamos ter vídeos sobre outros assunto 🙂 A maquiagem de hoje é com uma única sombra, quer coisa melhor? Gosto bastante de sombra marrom e acho que o resultado ficou legal. Na linha d’agua passei um lápis da Avon azul e uma sombra azul da Maky Kay. No batom eu fiz uma misturinha, usei o batom da Eudora o Fosco Cabernet e por cima passei o pincel sujo de delineador para escurecer já que o batom tem um tom de vermelho. Para você ver tudo em primeira mãe é só se inscrever no canal! Abaixo o vídeo e algumas fotos do resultado.

DSCF6625 DSCF6605 DSCF6636 DSCF6602 Espero que tenham gostado e me deixem sugestões do que gravar aqui nos comentários ❤

Deixe um comentário

