Dois aplicativos de edição de foto

large

Oi amores, tudo bem? Eu estou sempre procurando editores de fotos com efeitos diferentes e coisas diferentes para colocar nas fotos. Eu separei dois editores que eu estou gostando bastante e alguns de vocês já devem ter visto por aí ou até mesmo tem nos celulares de vocês.

O primeiro que vou mostrar é o VSCOCAM que é o meu aplicativo favorito, praticamente todas as minhas fotos do instagram são editadas com ele.

vsco

– Para adicionar uma foto é só clicar no (+)  e escolher a foto.

– Para editar, clique na foto e vai aparecer essas ferramentas. Clique na primeira que vai para essa outra tela.

– Primeiro você escolhe o efeito, ali mostrei os que eu mais uso: C1 e F2 mas, depende da foto.

vsco2

– Clicando nessa seta para baixo vai aparecer outras opções, clique no pincel que vai aparecer as opções de edição.

– Cada foto precisa de uma edição diferente, então isso você vai mexendo em tudo e vendo o que fica bom na foto.

– Esse pincel com um s é o que eu uso quase em todas as fotos, ele deixa uma sombra.

– O efeito aplicado. E eu só uso o azul e o lilás.

vsco3

– Depois de editar, clique na seta para baixo e no sinal de terminado.

– Vai voltar para a primeira tela, é só clicar na seta para cima.

– E ai é só salvar na galeria ou postar direto no facebook ou twitter.

O próximo é o STUDIO um aplicativo para colocar frases e bordas, bem legal também! Para usar você tem que criar uma conta.

studio

– Para editar a foto é só clicar no (+) 

– Selecionar a foto.

– Para escolher as frases, clique no ícone do lado esquerdo.

studio2

– Clique em overlays.

– Vai abrir uma aba com váaaaarios packs cada um diferente e tem até um com frases em português.

– Depois que escolher é só clicar em free e baixar no próprio aplicativo.

– Clique em Add overlay.

studio3

– Esses são os packs que eu já baixei e você pode baixar vários.Clica no pack que você quer.

– Agora é só escolher o que quer colocar na foto.

– Assim que você adicionar ele vai ficar grande e pod não aparecer é só arrastar com os dedos indicador e polegar para a frase diminuir.

studio4

– Clique nesse quadrado com a seta.

– E escolha se quer salvar na galeria ou mandar diretamente para o facebook, twitter e etc.

Gostaram dos aplicativos? Me contem aqui nos comentários qual o aplicatuvo favoritos de vocês ❤

2 comentários sobre “Dois aplicativos de edição de foto

    • Laiza Oliveira 12 de julho de 2015 / 8:28

      Que bom que gostou, eles são muito bons! ❤

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

