A grande tag musical (VÍDEO)

DSCF6559

Oi amores, tudo bem? Vídeo novo e dessa vez sobre uma coisa que eu adoro: MÚSICA. Quem acompanha o blog há um tempo sabe que eu faço muitas playlists e estou sempre falando sobre música no BV. Essa tag já tem um tempo, mas, como uma pessoa que ama música é difícil escolher apenas uma música para cada pergunta da tag. Abaixo vou deixar as perguntas e os clipes das músicas que citei para vocês conhecerem também.

1. Gênero favorito?
Pop, pop rock …
2. Banda ou cantor(a) mais ouvido(a) no momento?
armandinho , maroon 5
3. Música preferida no momento?
bitch better have my monney – rihanna


4. Três artistas favoritos?
britney , beyoncé e maroon 5
5. Aquela banda para qual você sempre volta?
Rosa de saron
6. Trilha Sonora de filme(série) favorita?
one tree hill , beauty and the beast
7. Música preferida de todos os tempos?
monte inverno – rosa de saron É velha mas toda vez que eu ouço ela me traz uma mensagem diferente…


8. Último show que foi?
Só fui em dois shows até hoje e todos os dois do rosa de saron (as bandas que eu gosto não fazem show na minha cidade)
9. Música mais vergonhosa no computador, celular, itunes?
não tenho vergonha do que escuto mas, se eu disser que escuto funk as pessoas me olham torto.
10. As três músicas mais tocadas de acordo com seu player?
pretty girls – britney / bitch better have my money – rihanna / nada mudou – armandinho


11. Que música sempre te faz sorrir?
sugar – maroon 5 ( gosto da letra)


12. Que música você ouve quando está triste?
Sam Smith acaba comigo


13. Que música te faz dançar?
shut up and dance – walk the moon


14. Bandas e cantores desconhecidos que você indica?
não lembro agora mas eu gosto bastante de ouvir cover e eu sempre busco da página 5 em diante.
15. Letra ou citação preferida?
Muitos choram – rosa de saron


16. Que banda, cantor(a) ou música te lembra de alguma situação específica?
Mesmo assim – rosa de saron / sempre que to pra baixo eu escuto essa música e acalma meu coração.

Convido todos a responder essa tag e se responder, deixa aqui nos comentários para eu ir ver no seu blog 🙂 combinado? ❤

Deixe um comentário

