Vídeo: DIY colar 90’s

page

Oi amores tudo bem? Vídeo novo (eeeeh) e de diy que é o melhor hahaha. Eu tenho visto muito no tumblr e pinterest principalmente que esses colares com pingentes/pedras estão fazendo o pescoço de todo mundo. E como aqui na minha cidade essas coisas demoram séculos para chegar, eu resolvi fazer um eu mesma. Se na sua cidade já tiver você pode pegar inspirações e fazer você mesma.

Vai ficar muito mais bonito se você fizer com fio de camurça porque ele é mais grosso e fica mais aparente maaaas com o fio encerado também dá certo 🙂 no meu caso pingentes também não achei muita variedade, mas vale muito dá uma garimpada em lojas de bijuterias. Clica no play e veja como fiz o meu!

Snapshot(0)_Fotor

Gostaram? Deixa aqui nos comentários o que acharam ❤

Deixe um comentário

