Dois sites para blogueiros

large

Oi amores tudo bem? Hoje o post vai ser uma dica! Talvez vocês já devem ter ouvido falar desses dois sites mas nunca deram uma olhada profunda ou assim como eu amam os dois (: , mas vale passar a dica né?

weheartit

Quando eu comecei com o blog eu sempre pensava onde as blogueiras pegavam as fotos dos posts, faziam as montagens e etc. Eu já conhecia o we heart it logo quando eu descobri o tumblr ( e me apaixonei) são fotos super fofas perfeita pra ilustrar os posts e nos primeiros posts as fotos eram somente tiradas do we heart it. No site existe uma infinidade de fotos de todos os estilos, de várias categorias… São tantas fotos que você acaba se perdendo e quando vê já salvou váaaarias! Me segue lá (Laiza Oliveira)

weheartit1

weheartit2

O outro site que eu estou meio apaixonada é o Pinterest, o diferente do we heart it é que lá você encontra fotos diferentes, tem muita inspirações de casa, penteados, projetos de diy… Por isso não escolho apenas um, os dois se completam ( e completam o meu coração) A maioria dos posts de um mês pra cá são de fotos tiradas do Pinterest. Alías, tenho uma conta lá me segue (Laiza Oliveira).

pinterest 2

pinterest 3

pinterest

Sempre que estou com bloqueio de ideias eu vou nesses dois e procuro me inspirar! Me digam de qual vocês gostam mais nos comentários ❤

Um comentário sobre “Dois sites para blogueiros

Deixe um comentário

