Inspiração: Listras

Processed with VSCOcam

Oi amores tudo bem? Eu sei, eu sei, sumi sem dar nenhuma eplicação mas é que meu computador deu problema o teclado parou de funcionar do nada e tive que esperar até poder comprar outro. Enfim, estou de volta e agora só me resta imaginação para fazer post haha (quem sofre disso?)

Eu acho listras a coisa mais versátil dá para ser usada em roupas, casa, móveis… As litras dão um diferencial sem deixar over , quem ama o Pinterest já deve ter encontrado váaaaarias inspirações de cômodos ou móveis com listras, deixa o ambiente descontraido e diferente. Porém, a inspiração de hoje é nas roupas.

brisadavaidade2

O que amo nas listras é que mesmo sendo a mesma forma existem tipos diferentes, mais grossas, mais finas, verticais, horizontais, coloridas… E dá para combinar com diversas peças.

fd8a440904ca0e1958b62b553849ec10_Fotor_Collage

Com calça fica casual, despojado… Ótimo para sair com amigos ou ir para um barzinho.

brisadavaidade

Elas podem passar de casual para chique com apenas uma saia e acessórios.

brisadavaidade1

brisadavaidade3

listras-8_Fotor_Collage

Apesar do preto e branco ser bastante conhecido as litras vermelhas e azuis também tem destaque.

E ai qual peça de listras vocês tem? Me contem ❤

Deixe um comentário

