Decoração – Quadros

large

Oi amores tudo bem? Faz tempo que não faço post de decoração por aqui, mas é que sempre quando faço um post quero decorar meu quarto com as ideias haha. Eu gosto bastante desse tipo de post e vocês? Me contem nos comentários 🙂

Uma das ideias que mais vejo pelo Pinterest são quadros na decoração, acho bonito, versátil e estiloso. O melhor é que você pode escolher a moldura e o estilo que combinar com você, colocar em algum cômodo ou uma parede cheia deles. Aqui na minha cidade eu nunca acho molduras bonitas, são sempre as mesmas (não me agrada) por isso acabo deixando a ideia da decoração com quadros sempre esquecida mas assim que achar molduras que eu goste vou ter muito quadros.

quadros 5

quadros 2

quadros

Além de fotografia suas você pode ter fotos de lugares que gosta, de frases que te inspiram, desenhos que achou legal, Sua criatividade que manda!

quadros 4

Você pode brincar com os tamanhos, mudar sempre que quiser a posição deles.

quadros 6

quadros 3

Espero que tenham gostado. Beijos ❤

Um comentário sobre “Decoração – Quadros

Deixe um comentário

