Tag – De tudo um pouco

tag-preto

Oi amores, tudo bem? Respondendo tag em forma de post (primeira vez acho) pra variar um pouco né?  Eu fui indicada para responder essa tag pela Kariane do blog Cinema de Apartamento já faz um tempinho e hoje eu trouxe as minhas respostas.

Vamos as regras da tag:

1. Responder todas as perguntas;

2. Indicar no minimo 11 blogs com menos de 500 seguidores para responder a tag;

3. Colocar o selo da tag;

4. Colocar o link de quem te indicou. Agora vamos as perguntas:

1. Qual o seu estilo musical preferido?

Eu gosto de quase todos os estilos na verdade e como eu sou uma viciada em música não tem como escolher um só, além do mais eu tenho fases musicais haha no momento estou ouvindo bastante reggae, pop e hip hop. Mas se fosse pra escolher apenas um que eu escuto sempre seria pop.

2. Qual peça de roupa é a sua queridinha do momento?

Minha peça preferida não só do momento mas da vida, é calça jeans. Eu amo.

3. Qual dos seus esmaltes são mais divos, marca e cor?

Eu sou bastante distraída para essas coisas, uma marca de esmaltes que eu gosto é a Colorama, mas não me apego a marcas. Uma cor que eu sempre esmalto as unhas quando estou com pressa ou estou com preguiça é o preto, não fico sem esmalte preto em casa.

4. Shorts ou saia, e por quê?

Essa é fácil, short! Não sou uma mulher de saias ou vestidos.

5. Cabelo liso ou cacheado?

Sou apaixonada por cabelo cacheado bem volumoso, mas o meu cabelo eu prefiro liso. Ele é meio termo entre liso e cacheado (nada bonito).

6. Salto ou sapatilha?

A boa e velha sapatilha!

7. Brigadeiro ou sorvete?

Brigadeiro com sorvete haha. Tá só pode escolher um? Então sorvete.

8. Doce ou salgado?

Não posso escolher apenas um, quem já assistiu algum vídeo sobre perguntas pessoais sabe que eu tenho uma mania de comer doce e salgado logo em seguida é como se fosse ritual.

9. Como você define seu estilo?

Eu não tenho um estilo só, depende muito do dia, do meu humor, para onde eu vou. Mas sou estilo básico, as vezes romântico e um pouco rocker também.

10. Você é um tipo de mulher consumista ou só compra o básico?

Eu não gosto de fazer compras. :0 pois é, não me matem haha. Eu só compro alguma coisa se eu estiver mesmo precisando, não gosto de ficar em filas e procurar roupas ou sapatos que goste.

11. Você se considera vaidosa?

O blog me deixou mais vaidosa, antes eu só passava uma máscara de cílios e um batom e para mim já estava bom.

Blogs que indico para responder:

Alternativa: estilo

Daniela Castro 

Galeria de Moda 

Segredos de uma Fashionista

Luna lua

Blog da Isabella

Atrás da Moda

Bru Lavezzo 

Descontraída

Ju me ajuda?

Karla Hill

Espero que tenham gostado e se não tiverem blog respondam aqui pelo comentários ❤

3 comentários sobre “Tag – De tudo um pouco

  1. Isabella Madureira 23 de abril de 2015 / 13:12

    Obrigada pela indicação!
    Eu adoro essa TAG e respondi faz um tempinho já, mas vou colocar que voce me indicou também 🙂
    Adorei suas respostas..
    Beijos

    Curtir

Deixe um comentário

