Tatuagens minimalistas

7b20ff1c843302e9566cdaa4d3e9c42e

Oi amores tudo bem? Os post sobre tatuagens fazem muito sucesso aqui no blog e eu adoro fazer esse tipo de post porque sempre mudo minha opinião sobre quais eu quero ( tenho muita vontade de fazer, mais medo de me arrepender depois) se você trabalha com algo que não pode mostrar tatuagens ou até mesmo não tem coragem de fazer uma tatuagem grande (fica para a vida toda né) o post de hoje é para você! Eu separei alguns desenhos que são pequenos, simpples, mas lindos, que dá facilmente para esconder.

tattoo

tattoo2

tattoo3

tattoo4

tattoo5

Acho tatuagens nos pés a coisa mais fofa além de você só mostrar quando quiser. E então o que acharam? Beijos ❤

4 comentários sobre “Tatuagens minimalistas

  1. Sofia e Kathe 21 de abril de 2015 / 10:41

    Acho linda tatuagens pequenas e delicadas, mas me falta coragem para fazer! hahaha
    beijos – Kathe ;*

    Curtir

    • Laiza Oliveira 21 de abril de 2015 / 10:52

      Eu ainda não criei coragem também, mas já pensei no desenho haha. Beijos

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

