DESAFIO: leitura labial

DSCF6405

Oi amores tudo bem? Vídeo novo no canal e se você quiser ver antes de todo mundo os vídeos é só se inscrever no canal 🙂 O vídeo de hoje fez bastante sucesso um tempo atrás e como eu sou a última nessas coisas eu respondi só agora, aproveitei e convidei minha amiga para gravar comigo. O vídeo está engraçado e eu ganhei hahaha se querem dar uns risadas é só apertar o play!

Peço desculpas pela imagem um pouco escura é que já estava escurecendo. Espero que tenham gostado ❤

2 comentários sobre “DESAFIO: leitura labial

  1. Bru Lavezzo 7 de abril de 2015 / 18:59

    esses vídeos são sempre mto engraçados!!
    “eu quero comer.. peru? pingo? pirulito?? kkk”
    “mandinga?” kkk adorei!! beijos flor

    Curtir

    • Laiza Oliveira 8 de abril de 2015 / 20:26

      São mesmo bru hahaha obrigada amor e quando que vou ver o seu em? Beijo ❤

      Curtir

Deixe um comentário

