2 anos do blog

tumblr_m5fkczQJla1rro61jo1_500

PARABÉNS PRA VOCÊ, NESSA DATA QUERIDA! Êêêê estou muito feliz porque o blog faz 2 anos hoje! Nunca imaginei que eu ficaria tanto tempo com o blog e nem pensei que me apegaria e gostaria tanto desse mundo que faço parte, queria agradecer a vocês leitores que dedicam um tempo por menor que seja para vir aqui e ler as coisas que escrevo e gostam.
Eu fico sem palavras para agradecer, não sou boa nessas coisas mas saibam que eu amo vocês e que vou dar meu melhor para esses dois anos se tornarem quatro, seis, oito e muito mais quem sabe. Obrigada por tudo meus amores ❤

4 comentários sobre “2 anos do blog

  1. Bru Lavezzo 6 de abril de 2015 / 17:07

    ahh que legal!! Parabéns flor!!
    lhe desejo muuito sucesso!
    beijos

    Curtir

  2. lindaegraciosa 6 de abril de 2015 / 23:15

    Ah! parabéns pelo blog, o meu fez dois anos também, mas ainda não fiz o post, sucesso para você e que venha mais dez. hahaha.
    Beijos

    Curtir

Deixe um comentário

