Resenha: Batom Eudora

DSCF6301

Oi amores tudo bem? Faz tempo que não faço resenha por aqui mas é bom né ter uma opinião sobre um produto que você quer comprar. Eu criei um vício por batons (apesar de ter poucos) uso todos os que tenho e criei um paixão maior pelos batons mais escuros. Minha irmã as vezes traz para mim algum batom da Eudora e esse eu apaixonei ❤ o nome dele é FOSCO CABERNET é um batom matte mas não deixa o lábio tão seco e não se enganem ele parece ser um vinho bem escuro na bala mas está mais para vermelho escuro.

DSCF6298

Dei uma pesquisada e no site ele está custando R$ 14,90.

DSCF6334

Na boca ele fica mais claro um vermelho escuro/ marsala.

DSCF6330

DSCF6337

Espero que tenham gostado e me contem o que acharam nos comentários ❤

2 comentários sobre “Resenha: Batom Eudora

Deixe um comentário

