Looks para dias quentes

capapost

Oi amores tudo bem? O outono já começou e em alguns lugares as temperaturas já estão caindo mas como eu moro no Nordeste parece que aqui não existe outra estação a não ser o verão haha. Eu nunca sei o que vestir, e se eu sentir frio mais tarde? E se eu precisar ficar mais tempo que o necessário? Quero uma roupa confortável mas que não fique sem graça. Vocês também são assim? Quando eu vou sair eu tento pensar em que roupa vou usar antes (poupa tempo) mas nem sempre o clima colabora né?

Separei looks fáceis de serem usados e modificados, dependendo da situação e lugar que você vai. São variados para atender a todos os estilos e com peças que tenho certeza que você tem aí no armário.

diaquente

diaquente2

diaquente3

diaquente4

diaquente5

diaquente6

diaquente10

diaquente7

diaquente9

diaquente8

O que vocês costumam usar no calor? Me contem aqui nos comentários! ❤

5 comentários sobre “Looks para dias quentes

  1. Bru Lavezzo 25 de março de 2015 / 17:08

    ah que coisa boa!! moro em Santa Catarina e aqui quando é frio é mto frio, sempre brinco que vou embora para o nordeste hehe já que aí é sempre quentinho né hehehe.. adorei os looks! um beijo flor

    Curtir

      • Bru Lavezzo 26 de março de 2015 / 8:45

        hahaha vamos sim!! ahh que sonho conhecer Bahia!! beijão flor ♥

        Curtir

Deixe um comentário

