Meus casais favoritos dos filmes

tumblr_static_gens-casais-amor-apaixonados-tumblr-frases-lindas-blog-photoscape-png-blogs-templates-by-thataschultz20111029-tumblr_lp9yggg3hy1qbkntgo1_500_large_large

Oi amores tudo bem? Sou viciada em séries e isso todo mundo já sabe, mas hoje vamos falar sobre filmes e os meus casais favoritos, fiz uma lista pequena e tem tantos outros que quero falar então vai ter sim parte dois! Esses casais são com certeza os que eu mais amo e que assisti os filmes mais de cinco vezes.

Savannah e John – Querido John

blu-ray-querido-john-13985-MLB3657650450_012013-F

Pode passar todo dia na televisão, eu assisto! Gente eu amo esse filme, já assisti tanto que decorei até algumas falas. Pode isso? P-O-D-E! Para quem ainda não assistiu o que eu acho difícil vou falar o geral do filme.

O filme conta a história de Savannah que está de férias na casa de férias dos pais e um dia na praia ela encontra-se com John e convida ele para uma festa, começam a conversar e ficam juntos por duas semanas. John é do exército e depois de duas semanas ele tem que voltar para o seu pelotão e deixar Savannah, eles decidem que vão trocar cartas durante esse ano que vão ficar separados. O tempo passa e como é de se esperar eles acabam se separando e ele decide ficar mais anos no exército até que ele precisa voltar para casa e acaba encontrando com o seu amor de duas semanas. Eu amo esse filme ❤

Tim e Mary – Questão de Tempo

Questão-de-Tempo-imagem-1

Você ainda não assistiu esse filme? Não sabe o que está perdendo, um filme com uma linda história de amor e sacrifício. Tim é um homem que vive com os pais e não tem nenhuma ”adrenalina” na vida, até que um dia descobre que os homens da sua família são viajantes do tempo. Em uma certa noite ele conhece Mary e se apaixona por ela porém, sempre acaba desencontrando com ela por querer está em dois lugares ao mesmo tempo e tem que ”conhecer” ela várias vezes até que eles ficam juntos. Tim vai descobrir que viajar no tempo não é tão simples e que sua história pode mudar. A-M-O ❤

Katniss e Peeta – Jogos Vorazes

katniss-peeta-890x550

Tudo bem eu sei que eles não são um casal mas a gente pode sonhar né? Eu amo o jeito que Peeta olha e cuida de Katniss, como ele quer protegê-la e ela sabe disso também! Ela é daquelas que não quer decepcionar ninguém e acaba tomando decisões por quem ama, já ele é o oposto faz tudo calculado e não dizem que opostos de atraem?

Tom e Hanna -O melhor amigo da noiva

575878

Um filme mais antigo mas o casal mais fofo ever! Além de tudo são amigos. Tom e Hanna são amigos desde que por engano ele tentou dormir com ela na universidade. Tom era mulherengo e sempre falava dos seus romances e Hanna nunca aparecia com ninguém, acho que por isso ele não se sentia ameaçado e nunca tentou um romance com ela. Quando Hanna vai para a Escócia acaba encontrando alguém e se decide casar 1 mês depois que o conheceu. Quando Tom conhece o futuro marido e todas as suas habilidades ele percebe que sempre a amou e que não pode deixar que isso aconteça, ele se torna a madrinha de Hanna e tem um curto período de tempo para mostrar que ele é melhor que o noivo.

Zach e Laney – Ela é demais

freddie-prinze-jr-e-rachael-leigh-cook-em-cena-do-filme-ela-e-demais-1370956461038_615x300

Esse é ainda mais antigo haha mas é um clássico! Zach é o popular da escola, capitão do time e com uma namorada popular, Laney é uma pintora que não liga para popularidade e que só quer passar os anos do ensino médio e ir para alguma universidade onde possa estudar arte. Zach aceita uma aposta onde vai fazer uma menina se apaixonar por ele e a escolhida é Laney, entretanto ele se apaixona por ela e mostra que não é apenas um garoto popular sem nada a oferecer.

Gostaram das minhas escolhas? Me digam qual o casal favoritos de vocês ❤

2 comentários sobre “Meus casais favoritos dos filmes

  1. terezamatias 25 de março de 2015 / 14:51

    Já assistiu, Será Que? Se não assista, você com certeza vai colocar o casal do filme nessa sua lista, beijos!

    Curtir

Deixe um comentário

