BLOGUEIRAS FAMOSAS

DSCF6269

Oi amores tudo bem? Antes de falar sobre o assunto do post/vídeo queria dizer que esse mês o combinado foi ter post todos os dias porém, não depende só de mim e semana passada faltaram posts o que aconteceu foi que meu computador deu problema e além disso alguns problemas pessoais mas vou recompensar postando mais essa semana combinado?

No vídeo novo eu falo sobre uma situação que me incomodou muito nas últimas semanas que foram comentários desnecessários em vídeos de blogueiras mais famosas e conhecidas.  Minhas opiniões estão todas no vídeo então assistam e digam se a opinião de vocês é parecida ou não ok?

Para você assistir os vídeos antes de todo mundo é só se inscrever no canal 🙂 Beijos ❤

Deixe um comentário

