Inspiração de fotografia: Óculos

rree

Oi amores tudo bem? Eu amo fazer os posts de inspiração porque eu amo fotografia e adoro ficar procurando temas legais para mostrar para vocês. O de hoje eu sempre vejo nos instagrans da vida e resolvi trazer hoje como tema. Separei ideias que eu achei legal maaas o que conta é a criatividade de vocês (como não sou criativa tenho sempre as mesmas fotos ): )

page89jb

Que tal mostrar seus óculos favoritos? Mostre com seu look ou separe os favoritos e fotografe.

pagekl

Quando viajar ou estiver em um lugar diferente que tal pegar uma paisagem ou algum lugar que goste muito e inserir o óculos na cena? Frases também ficam legais nesse contexto.

pagefr

Você quer sair na foto também? Ótimo, mas dá um destaque para o acessório fará toda a diferença, tente algum efeito em preto e branco eu adoro!

pagecb

Ser criativo conta muito na hora da foto! Tente colocar efeitos diferentes e testar novos ângulos.

Gostaram da inspiração de hoje? Deixem sugestões para as próximas! Beijos ❤

2 comentários sobre “Inspiração de fotografia: Óculos

  1. Bru Lavezzo 17 de março de 2015 / 10:45

    muito bacana seu post! tbm estou sempre em busca de inspirações de fotografia.. adorei! um beijo

    Curtir

    • Laiza Oliveira 17 de março de 2015 / 12:57

      Obrigada pelo comentário Bru ❤

      Curtir

Deixe um comentário

