Série – How to get away with murder

murder3

Oi amores, tudo bem? Quem acompanha o blog há algum tempo sabe que eu sou uma verdadeira viciada em séries. Assisto várias ao mesmo tempo e estou sempre procurando séries novas por aí que eu goste, recentemente descobri essa e decidir compartilhar com vocês. Foi bem ao acaso que achei essa série, as que eu acompanho estão dando session finale e eu fico com aquele aperto e precisando de algo para preencher haha, e aí procurando alguma nova achei essa e pensei: ” porque não, vamos ver se gosto”. E eu adorei, a série deu recentemente final de temporada mas volta na primavera lá nos Estados Unidos. A história se passa em torno de cinco jovens estudantes de direito e sua professora que escolhe cinco alunos para trabalhar com ela em alguns casos. No primeiro episódio eu não entendi muita coisa mas é que sou lerda mesmo hahaha, uma coisa que pode deixar muitos confusos é que a história é regressiva até o episódio onde tudo se esclarece lá para o oitavo episódio. Fica voltando três meses e indo para o presente mas nada que um pouco mais de atenção não faça você entender melhor. Os personagens principais são:

Annalise Keating

Z1DISH14F1

É professora na universidade de Middleton, na Filadélfia onde ensina direito penal ou como ela chama “como sair impune de um assassinato”, ela não segue necessariamente a ética profissional mas nunca perdeu nenhum caso por isso tem prestígio. Além da vida como advogada a série mostra a vida dela com o marido e com os sócios.

Connor Walsh

JACK FALAHEE

Talvez esse seja meu personagem favorito, assim como os outros ele faz tudo para chamar a atenção de Annalise e por meio de técnicas não convencionais (do tipo dormir com homens para ter informações) mas algo me chama a atenção nele, o jeito como ele trata das coisas ou a forma de ajudar nos casos, enfim, ele é um dos meus favoritos.

Rebecca Sutter

cast-3

Talvez eu tenha um certo ódio por ela hahaha. Rebecca é a vizinha de Wes e tem um papel importante na série ela é a chave para solucionar o caso principal de assassinato. Na verdade nenhum personagem tem uma história antes de conhecer Annalise digamos assim, a série não se aprofunda no passado dos personagens alguns sim, outros não mas é raro.

Wes Gibbins

ALFRED ENOCH

Eu acho complicado séries que tem muitos principais porque acaba que alguns aparecem mais que outros. Por ele ter um relacionamento com outra personagem principal e ser o que os outros chamam de ”lista de espera” acontece ele aparecendo mais em certos episódios além de morar em um apartamento que era de um cara que ficou louco e também tem parte importante na história.

Michaela Pratt

1400.1x1-1

Sabe aquela pessoa que tem tudo planejado, tudo milimetricamente calculado e pensa em tudo antes de fazer algo? Essa é a personagem, ela escolheu uma carreira, tem um noivo que quer se tonar um político e conquistou uma vaga no grupo restrito de Annalise porém, ela vai descobrir que a vida não pode ser ensaiada e ter roteiro.

Asher Millstone

???????????

Ele é um dos principais porém não aparece tanto por não estar resolvido no problema principal da trama, ele é um daqueles personagens quebra galho e acho isso tão ruim ele é muito engraçado acho que se ele aparecesse mais vezes ele não seria tão babaca como aparenta ser.

Laurel Castillo

KARLA SOUZA

Amo a Laurel, ela é forte, decidida, pensa nos detalhes e ela assim como Annalise é a razão pelos outros não surtarem em meio aos problemas. Também gostaria que ela aparecesse mais, mas série com muitos personagens não tem como aparecer todos igualmente.

Espero que tenham gostado do post, essa é uma série que estou indicando para todo mundo e resolvi compartilhar com vocês, me contem se já assistem ou se vão assistir. Além disso deixem aqui sugestões de séries para mim ❤

2 comentários sobre “Série – How to get away with murder

  1. isafmarques 7 de março de 2015 / 7:39

    Muito conveniente encontrar esse post logo agora. Vi o trailer da serie ontem e ja gostei. Queria uma segunda opinião e consegui rs obrigada.

    Curtir

Deixe um comentário

