Você usa chapéu?

dac60084ee5f53ceb77ccf6c694c2f68

Oi amores tudo bem? Sabe aquele acessório que você não compra porque acha que nunca vai usar ou que não é seu estilo e vai jogar dinheiro fora? Pode parar com isso agora se você pensa isso do chapéu, a primeira vista ele pode parecer que não é útil mas muda completamente o look dando um ar mais despojado ou de sofisticado e mais elaborado dependendo da forma que você combinar. Eu pensava isso e depois de ver váaarias fotos e fazer esse post eu decidir que eu preciso achar um para mim! Vocês vão reparar que eu escolhi fotos de pessoas com estilos diferentes para mostrar que não importa qual seu estilo o chapéu pode se encaixar e dá outra cara para todo o look.

page 3

Ele pode ser de vários materiais e cores, o que faz justamente que se adapte em ocasiões diferentes.

page 5

page 6

Tamanhos e modelos diferentes.

page 2

page 7

page

E aí o que acharam? Beijos ❤

Deixe um comentário

