Playlist do mês: Janeiro e Fevereiro

tumblr_new8mj7f9X1rc4kb8o1_500 Oi amores tudo bem?  Quem aí gosta dos posts sobre música? Eu adoro ver esse tipo de post em outros blogs porque sou uma viciada em música e estou sempre atrás de músicas novas. Desde o mês passado eu tenho escutado muito hip hop americano ( não me perguntem porque) então se preparem porque essa playlist vai estar recheadas de músicas internacionais! Decidi juntar dois meses porque não ouvi muitas músicas e não achei novas então, me digam acham melhor todo mês ou de dois e dois meses? Me digam pois adoro saber a opinião de vocês!

Beijos ❤

Deixe um comentário

